Resenha do Livro: Anjos à Mesa de Debbie Macomber

Olá pessoal,

Hoje trarei uma resenha muito especial para vocês. A resenha de hoje se passa em uma das épocas mais legais do ano, o Natal e Ano Novo. Vou resenhar para vocês o livro: Anjos à Mesa de Debbie Macomber.

Como este é um livro sazonal, seria ideal ler ele noo Natal e o Ano Novo mesmo.

Sim, eu o li no Natal, na verdade, eu terminei de ler no dia 23 que passou. Demorei 6 dias para ler, mas de repente para quem ler rápido, se pegar umas 3 horas, termina ele fácil, fácil, porque ele tem uma linguagem simples e bem fluida.

A história de "Anjos à Mesa" fala de possibilidades, de fé e de amor.



Em plena época de Ano Novo e Natal, o livro aborda de uma forma sutil, o amor ao próximo numa era de festividades, além de mostrar que nós não podemos perder a fé, quando o assunto é amor.

Às vezes achamos que nunca iremos encontrar a pessoa "ideal", aquela que nos completa e que nos faz feliz, porém da forma que Debbie nos narra a história de Lucie e Aren que se e encontram na Time Square bem na virada do Ano Novo e se apaixonam assim que se olham, mas isso não deveria ter acontecido, pois os destinos deles eram outros, mas já que ambos estavam descrentes do amor, e com a  ajuda dos anjos Shirley, Goodness, Mercy e principalmente do Will, eles descobrem muito mais daquilo que podemos chamar de fé









Espero que vocês tenham gostado do post de hoje.
À bientôt (Até breve)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário